Apresentação

Bem vindo aos Duelos Retóricos!

Nós somos um grupo de debates virtuais que tem como objetivo a promoção de debates sobre os mais variados assuntos, em jogos de competição. Todo debatedor é livre para expressar suas opiniões, sendo inteira e exclusivamente responsável pelo que diz para efeitos intra e extra-grupo, inclusive no que se refere às conseqüências legais de suas postagens. 

Todo debatedor é livre para postar em todos os tópicos, com exceção dos duelos  em andamento. Cada debatedor também é livre para propor ou aceitar um desafio oficial, assim como sugerir um tema para abertura de um tópico pelos administradores.

Os duelos oficiais podem ser realizados a qualquer momento, por qualquer dupla de membros. O duelo se encerra após 4 participações de cada um ou quando ambas as partes indicarem que terminaram suas participações, sendo que a enquete será aberta pelos administradores. 

Enquetes realizadas no prazo de uma semana e que tenham pelo menos 5 membros votantes serão computadas pela moderação. O Ranking Oficial listará os membros em ordem decrescente da quantidade de pontos de cada um e conterá as seguintes informações: colocação, nome do membro, quantidade de pontos obtidos e duelos em que participou. 

O resultado das enquetes e a colocação do Ranking indica apenas quem venceu o jogo e não significa que os argumentos são melhores e tampouco que um é melhor debatedor que o outro. O objetivo deste jogo é promover a troca de idéias amistosas entre os participantes, garantindo sempre, a liberdade de expressão de todos os membros do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário