sábado, 14 de abril de 2012

Lucas Pierre X Hildemberg Santiago - Senso Comum


§1 - Cada debatedor tem direto a no máximo 3 postagens (de 4096 caracteres cada uma) por participação - QUE DEVERÃO SER UTILIZADAS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL POR CADA UM DOS DEBATEDORES.    


§2 - Os debatedores DEVERÃO fazer 4 participações intercaladas por duelo:considerações iniciais, réplica, tréplica e considerações finais.    


§3 - O prazo regulamentar entre as participações dos debatedores é de 2 dias. Aós este prazo, será declarada vitória por W.O. para o duelista remanescente.        


§4 -  Após o duelo, o vencedor será escolhido através de votações em enquete. 

2 comentários:

  1. Grande Hildemberg Santiago. É um prazer debater convosco.

    A atitude tomada pelo indivíduo de forma naturalista, sem a exigência de um conhecimento obtido por meio de estudos, pesquisas e metodologias mas sim, por meio dos sentidos protagonizados pelo corpo humano e pelas coordenações sensoriais produzidas pelo mesmo é denominada como Senso Comum.

    Essa expressão também pode ser caracterizada como um apunhalado de saberes que uma respectiva comunidade humana adquiriu durante o seu desenvolvimento e crescimento. Entretanto, isso pode ser considerado como algo extremamente relativista, uma vez que cada sociedade desenvolve seus próprios conceitos políticos, economicos, culturais e sociais que são consideradas como senso comum dentro de cada uma delas.
    Resumindo a minha síntese, gostaria de perguntar ao grande Hildberg se ele concorda com esse meu ponto de vista, no qual se debruça sobre a concepção de que não existe um senso comum coletivo entre a raça humana, mas sim vários sensos comuns condizentes com aquilo que cada Nação construiu e considera como certo.

    Aguardo as respostas do meu bravíssimo oponente.

    Lucas Pierre.

    ResponderExcluir
  2. Hildemberg Santiago perdeu por W.O. e está desclassificado do campeonato.

    ResponderExcluir