quinta-feira, 8 de março de 2012

Eduardo Mazza X Chico Sofista - Natal, uma farsa religiosa?


Eduardo ☭ Mazza 24/10/2011
Introdução
Chico antes de tudo saudações a ti!

Começo te perguntando se você é um cristão e comemora o festa natalina?

A antiga festa pagã que a instituição católica se apoderou e atribuiu como natal e festa religiosa não passa de uma sistemática forma de transformar a cultura de uma era ou povo em tradição cristã falsa.

Primeiro ponto que defendo como ateu convicto é que se Jesus não existe como divindade e talvez exista como pessoa comum líder das reformas contra os saduceus e fariseus que são partidos da religião judaica da sua época.

No fundo Jesus era um líder religioso um rabino como outros com técnicas de charlatanice bem conhecidas dos atuais mágicos como David Coperfield ou Mr M.

Sua fama e esta festa atribuída ao seu nascimento divino por meio duma serva que representa a mulher e a fragilidade do povo nada tem de religioso sendo assim mera invenção da igreja romana após algum concílio que o nosso amigo Gabriel poderia dizer a verdade qual é se não fosse um defensor das besteiras eclesiais dos papas.

Chico qual sua posição sobre isso?

Continuo sem dar dados mais técnicos, até porque prefiro levar esse debate para o senso comum dos nossos expectadores e mostrar para os nossos eleitores que a festa natalina é uma farsa antiga que atualmente serve de pano de fundo para comércio explorador do sentimento religioso de milhões de pessoas iludidas por uma fé numa cidadão comum como eu ou você que se deu bem vinte um séculos atrás por crenças desesperadas de pessoas do mesmo tipo das cegas intelectualmente pela igreja como hoje.

O natal é uma festa que leva o imaginário coletivo a uma falsa idéia de renovação de suas crenças e atos, isso é facilmente desmascarado pela psicanálise de Lacan no seu livro sobre o simbolismo e complexo de castração individual.

Com isso fica claro que natal jamis mudou nada na vida religiosa de ninguém que nunca será e nem foi um momento onde há algo de sobrenatural sendo apenas um momento improdutivo da vida dos fiéis.
Eduardo ☭ Mazza 24/10/2011
Para finalizar a minha introdução vou tornar claro como o natal é um invencionice barata da igreja romana.

O natal é como o mito do renascimento da Fênix das cinzas inicia-se na supostas profecias sobre um suposto Messias que haveria de nascer e salvar a raça judaica da opressão.

A credibilidade histórica do natal é digna de um argumento sem lógica e coerência, até porque a bíblia é um livro e apenas um livro como outro qualquer se poder algum no plano concreto e histórico.

A compilação de textos literários judeus é uma forma de baú literário das culturas do médio oriente, ou da história do povo judaico cujos líderes para melhor dominarem o seu povo inventaram um deus que ordenaria as leis que eles queriam impor.

Depois disso a igreja romana segue essa mesma técnica e inventa o natal como festa de culto quase máximo do seu líder político Jesus só sendo menor em valor "espirtual" que a Páscoa.

Dizer que a igreja é dona da "palavra de deus" e palavra revelada aos homens visando preparar a vinda de um Messias salvador e redentor e supostamente filho de deus, é a mais completa fábula que já se fez na história conhecida da humanidade.

E é uma fábula dessas das mais interessantes, até porque serve de meio para semear na imaginação humana sentimentos inexistentes como fé que faz a pessoa levar sua vida as mais dramáticas consequências em nome da igreja.


Onde está o fundamento bíblico do natal? Não existe é invenção de teólogos e papas que precisam transformar o paganismo romano em meio cristão de dominação depois que Roma reconheceu os cristãos como seu partido aliado mais difundido no império devido essa mensagem do seu líder Jesus ter nascido para salvar o mundo da opressão do sistema.

Teocracia é o que eles queriam, mas no fundo uma falsa teocracia, o "teo" na verdade é poder da "eclésia" na sociedade.

Natal é uma forma de pão e circo nessa politica toda apenas.

Chico a bola é tua!
Chico Mefisto 27/10/2011
Como você, Mazza, eu também não sou cristão, graças a deus.

Mas é óbvio que eu comemoro o natal.

Aliás, eu comemoro qualquer coisa que sirva de motivo para se comemorar.

Danem-se as origens pagãs e o sincretismo.

E o que não é tradição cristã falsa? Toda a forma de ver o mundo do homem ocidental está contaminada por preceitos judaico-cristãos, inclusive a sua que jura por deus que é um russo comunista alheio a toda influência cristã em sua vida.

É óbvio que esta história de Jesus é furada e mesmo se não for, o cara era um bosta. Esta história da mãe dele aparecer grávida do espírito santo só sendo besta como o José para acreditar ou como os outros cristãos.

Chico qual sua posição sobre isso?

Estou pouco me cagando para isso, Mazza.

O que eu quero saber é de FESTA, COMIDA, FIM DE SEMANA E FERIADO.

E qualquer um que é contra qualquer uma dessas coisas, só pode ser um otário.

Por que não querer um feriado?

Quanto mais feriados melhor, horas.

Danem-se o que eles representam.

A maioria das pessoas sequer se lembra disso quando está enchendo o bucho e a cara nas festas de fim de ano.

E para mim, é a época em que eu ganho mais dinheiro no ano e me ajuda a bancar minhas viagens para o exterior.

Os feriados são as únicas boas invenções da igreja, todo o resto é bobagem.

Poderiam ter mais ainda, para que só trabalhássemos 2 dias na semana, ou que fizessem as pessoas gastarem mais dinheiro ainda, pra que pudesse encher mais ainda o meu bolso.

Trouxas sempre vão existir em qualquer sociedade, seja ela cristã consumidora ou stalinista alienada.

Eu prefiro ganhar dinheiro, por que quem não ganha dinheiro não come ninguém, simples.

Somente alguém muito chato e muito sem graça argumentaria contra um feriado que serve pra fazer as pessoas descansarem, comprarem coisas e se divertirem.

Por isso, independente de Jesus não ter nascido neste dia, é um feriado. E mesmo que tivesse nascido, não representaria muita coisa.

Mas se uma série de trouxas resolveu liberar descanso para todo mundo e ainda por cima gastar dinheiro, quem sou eu para reclamar, quando posso tirar proveito disso?

Mazza, acho que você perdeu.

Abraços!
Eduardo ☭ Mazza 28/10/2011
- Réplica
Diga para todos saberem além de satanista e metaleiro e membro de comunidades do Mr.Vendeta e amigo de todos os fakes diabólicos do orkut que mais você faz além de aproveitar feriados católicos sendo um ateu falsário?

Prove que é ateu e não católico por festança ou por preguicite.

Infelizmente o destino me colocou num debate contra você que é um debochador bem mais irreverente que o Aloprado. Odeio admitir mas o finado Alonso ao menos debatia sério nos debates.

Acho até que o espírito do Aloprado Alonso lhe tomou o corpo ou os cornos e está possuindo você como uma pombagira mal despachada. Prove isso debatendo com seriedade, ou acabe de vez com essa palhaçada.

Só vou dizer isso. Escrever mais seria um tiro no pé.

A réplica é sua meu amigo.
Chico Mefisto 30/10/2011
1- A DESTRUIÇÃO DE EDUARDO MAZZA. parte 1.
Os próximos posts, terão a função única de aniquilar, destruir, fulminar, exterminar e cagar em cima do terrorista estrategista comunista católico Eduardo Mazza, ou algum dos membros de seu exército de fakes: Aloprado Alonso, Félix Gaspar, Big Leo e também o comunista foragido Mr. Chupeta.

Eu tenho um vício idiota que é o de acompanhar discussões em fóruns de discussão, mesmo não participando. Faço isso desde que surgiu o orkut e faço isso em outras páginas também. Vários personagens são bem característicos e com um pouco de cold reading, você começa a perceber os trejeitos e a forma de escrever de cada um.

Eu sou da época em que o Eder e o Gabriel acabavam com a raça do Big John na Retórica e Argumentação, antes até dele conhecer o Alex e começar a discussão na antiga "Retórica", onde surgiu o termo "duelos retóricos", cunhado pelo Alex. E isso foi muito antes do Roger surgir na história. O Roger surgiu antes do Aloprado Alonso e nem sabia da existência dele até ser expulso do reino dos debates pelo Big John.

A primeira vez que eu vi o Mazza foi na antiga Ringue Filosófico e depois apareceu o Alonso e eram grandes adversários...

Foi aí que Big John entrou na jogada e teve a primeira treta com o Alonso. Atraiu o Alonso até a comunidade dele, criando o tópico "Come to die". A discussão estava em andamento quando, de repente, o Alonso desencarnou e começou a dizer que o perfil dele tinha sido hackeado. Foi aí que eu realmente me interessei pela história, pois se existia um hacker na jogada, que era capaz de roubar perfis, então seria algo extremamente interessante...

Mas é claro que era mentira. Ninguém rouba perfil de ninguém, assim como ninguém rouba comunidade de ninguém.

E Alonso/Mazza/Big Leo/Félix/Mr. Chupeta são os únicos que sustentam esta possibilidade. Ninguém mais acredita nisso!

Quem acompanha estas histórias sabe que esta mentira se repetiu quando disseram que uma tal de "Juliana Gardenal" tinha roubado a comunidade Mazzalonsos...
Chico Mefisto 30/10/2011
A DESTRUIÇÃO DE EDUARDO MAZZA. parte 2.
E Eduardo Mazza, logo no primeiro assalto já levou três bombas atômicas direto no peito. E este é apenas o começo, pois conhecerá a fúria de Chicão, o desmoralizador.

Eduardo Mazza deve estar se perguntando... Como é que este satanista filho duma puta sabe de tudo isso? Será que mais um fake do Roger? Se pensou isso, meu amigo alopradiano, enganou-se.

Qualquer um que sabe analisar discursos sabe muito bem que os fakes do Roger são: o Inimigo Capital, o Hipócrita e o Alberto! Eu escrevo diferente do Roger (aliás, tomei um pialo dele no debate com ele). E nenhum dos fakes do Roger está arquitetando nenhum plano perverso para disseminar o ódio na comunidade, muito pelo contrário.

A armação "docêis" foi tão primária que o que todos viram foi uma pegação no pé absurdamente desnecessária no pé do moleque que acabou entregando todos "vocês" e mostrou que eram uma pessoa só.

Na verdade, eu nem culpo o Roger por ter fakes por que ele fez isso só depois que começou a sofrer ataques dos Mazzalonsos, que na verdade é o mesmo cara, um desocupado de marca maior ainda que a do Catarina e que o Big John.

Mas se eu não sou o Catarina, nem o Big John, quem me resta? O Hanger? Claro que não! Estão todos entendendo o que eu quero dizer. Eu só posso ser o Leonardo Levi, claro! Ou talvez o Caril ou a Roberta. Talvez eu seja o Felipe e quem sabe ainda o Isaque!

O fato é que você, tontão não sabe.

Eu sou o Chicão e pela primeira vez estou falando tudo o que sei, pois já acompanho esta história faz tempo. Tenho certeza que tem mais gente aqui na mesma situação que eu.

1- A comunidade estava indo beleza, de repente surge um monte de reclamações (do nada) em relação ao Hanger (que tinha saído da comunidade) e o Roger e seus fakes (que estavam todos quietos). O primeiro a apoiar nas reclamações foi quem?

Ele mesmo: Eduardo Mazza. E depois? Félix e Alonso, como não podia deixar de ser.

3- Em seguida, todos percebem que a história é estranha.

4- Assassinam o fake e acusam o Big John.
Chico Mefisto 30/10/2011
DESTRUIÇÃO DE EDUARDO MAZZA. parte 3.
Mas o que isso tem a ver com o natal? Tem a ver por que o nosso amigo Mr. Mazzalonso Chupeta, o gângster socrático, é um chato de galocha que não gosta do natal. E por que não gosta? Por que é um hipócrita que acha que as pessoas não podem pensar diferente dele e por que não sabe perder.

No primeiro campeonato, quando levou uma tremenda de uma enrabada do Raoni, o Alonso apareceu de repente, xingando todo mundo da comunidade de burro e que não tinha diploma igual ele. APENAS ELE TINHA ENTENDIDO O MAZZA. Vejam a ironia. O cara pensa que a gente é burro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois, levou outra enrabada do Uilher. Aí inventou uma história ridícula fazendo acusações a si mesmo, com este tal de Mr. Chupeta, que chegou dizendo que ele tinha "facilitado" as coisas para o Uilher, quando todo mundo viu o tamanho da enrabada. Aí ficou dizendo que era por que tava dodói. Dodói? Pelamor do capeta, né? Ninguém caiu nesta história, véi!!! O Uilher se irritou, o Jadiel emputeceu e o Mr. Mazzalonso Chupeta conseguiu o que queria: APURRINHAR.

Mas sabe qual foi a melhor parte? Depois que o Mr. Chupeta foi expulso, o Alonso, vendo que não tinha mais jeito, tentou forçar a expulsão na marra do Roger, que não tinha feito nada demais. Como não foi atendido, colocou o rabo entre as pernas e saiu fora. Eu entrei na comunidade do Mr. Chupeta e li tudo o que tinha escrito lá: A opinião do Alonso sobre todos os debatedores dessa casa. kkkkkkkkk Montei uma enquete>

Mr. Vendetta é o Alonso?

1- Claro que é!

2- Quem é que não sabe?

Fui expulso na hora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E depois teve a armação na enquete do criacionismo e aí TODO MUNDO PERCEBEU. Só faltava alguém ter coragem de vir aqui e falar. E para quem nunca imaginava que isso iria acontecer, saibam que este é o Chicão, o imprevisível. Deixo ainda, direito de resposta e se calar é por que consentiu. Por que sentir, eu sei que sentiu. rssssssss

Saca só:

http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Roupa_Nova_do_Rei

Reflete esse momento.
Leonardo Levi 30/10/2011
ADVERTÊNCIA:
DETECTOR DE PICUINHAS 


Na DR, não serão toleradas conversas fiadas envolvendo assuntos pessoais entre os membros, pois ninguém tem nada a ver com a vida de vocês. Esta é uma comunidade de debates de idéias. Assunto pessoais devem ser resolvidos por scrap ou em outra comunidade.

Grato pela compreensão,

A MODERAÇÃO.

- São classificadas como picuinhas conversas relacionadas com os seguintes temas:

1- Quem é fake de quem?

2- Conversas demasiadamente agressivas envolvendo características PESSOAIS dos debatedores e não tendo relação direta com o tema discutido.

Eduardo ☭ Mazza 30/10/2011
Leonardo
Caso você não tenha percebido o Chico está no time dos trolls e também não irei mais debater.

Se dizem debatedores mas são apenas pessoas que querem fazer os demais perder seu tempo lendo essas coisas. Cansei desses desatinos.

Por favor coloque ordem nessa comunidade.
Chico Mefisto 30/10/2011
FINAL
Quero pedir perdão a todos por ter ferido o decoro desta morada.

Fui muito cruel com o(s) membro(s) Félix Gaspar, Eduardo Mazza e Aloprado Alonso. Todo(s), sem exceção, merecem o maior respeito e dignidade que se possa ter. Afinal, se comportam como verdadeiros cavalheiros, nitidamente estudados, e cada um deve possuir no mínimo oito diplomas, além de um vasto currículo de trabalho cidadão.

Por isso, são pessoas honradas, dignas e muitas considerações.

Por isso, também, quero dizer que me arrependo por tudo o que eu fiz. Eu sou mau, e por vezes até cruel, mas sou apenas um garoto solitário que cria várias contas no orkut com o único intuito de votar em mim mesmo em enquetes e usar meus super-poderes pra roubar comunidades alheias.

Peço perdão a estes senhores tão distintos!

Peço à moderação que abra a enquete e se houver algum fundo de verdade em algo que eu disse, os próprios votos irão mostrar.

Comemorar o natal é hipocrisia.

Fazer o que o "Mazza" faz, mais ainda.

Neste tópico, foi desvendada uma farsa (que continua) que é muito mais hipócrita para comemorar o natal.

No natal, todo mundo enche o buxo e se diverte.

Com as armações do senhor Mazzalonso Chupeta, todo mundo se estressa e enche o saco.

Entretanto, não pensem que eu não gosto do cara, pelo contrário.

Não há ninguém em todo o orkut que eu admire mais que ele, pois vá ter criatividade assim no inferno, ao criar tantos perfis fakes e todas essas tramóias em inúmeras comunidades fantasmas.

O único problema é que é um crente de merda e um criacionista retardado.

Que a paz de Lúcifer esteja com vocês!
Leonardo Levi 30/10/2011
DEBATE ENCERRADO!

As votações estão abertas na forma de NOTAS NAS ENQUETES.
A partir de agora, este tópico está aberto para discussões entre competidores e entre outros membros da comunidade, mas só deve ser avaliado o conteúdo do debate em si, e não o que foi dito depois ou em outro tópico.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário